terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRÉVIA DE "O REFLEXO"

O Reflexo vai ser uma história um pouco diferente. Bom, na verdade o objetivo é que ela seja diferente, no sentido de uma história original e com acontecimentos inesperados. Bom... Todo livro tem que ser assim, mas, ao contrário da trilogia, estou realmente me esforçando.
A história será publicada no Nyah! Fanfiction, como as outras. A trilogia As Aventuras de Maya Fujita fica aguardando publicação por alguma editora... Quando tiver algo para ser publicado e etc...
Bom, aí vai uma pequena sinopse de O Reflexo.

Wes Ferreira é um menino com problemas mentais... Ou será que não? Desde pequeno, ele relata ter visto um menino muito parecido com ele, mas ninguém além de Wes conhece esse garoto, apelodado de Reflexo. Depois de um desentendimento forte, o garoto misterioso some da vida de Wes, que acredita estar sendo vigiado através do espelho.
Quem será esse menino? Será que ele existe ou é coisa da cabeça de Wes? Se for, é só um amigo imaginário ou uma doença grave? Ou ele existe e é o irmão gêmeo que Wes nunca conheceu? Isso é o que Wes tentará descobrir ao reencontrar, anos depois, alguém que pode ser o Reflexo. Ou não.

Bom, o que vocês acharam? Em breve no Nyah! Fanfiction.

Ah, mas já que estamos falando de Nyah! e talvez você não tenha se interessado pela história de Wes e Reflexo, talvez se interesse por outras histórias que já estão por lá.


SORRIA, SOPHIA
Uma garota que não vê alegria em absolutamente nada. O mau-humor e Marcos sempre foram acompanhantes de Sophia. Será que um dia seus problemas serão tantos que ela realmente vai ter um motivo para ficar triste? Conheça os amigos e as aventuras de Sophia.
Sinopse no Nyah: "Eu não sei por que tenho que ir para a escola. Para quê? Eu não preciso saber das coisas que me ensinam lá. Que diferença faz quem ganhou a segunda guerra mundial? E ainda tem que acordar cedo para ir para lá... E as aulas são tão chatas! É um absurdo! O ensino médio será ainda pior. Eu vou ter que sair da minha escola, porque não tem segundo grau. Pelo que eu ouvi falar, é ainda mais difícil que o fundamental. E a mamãe ainda veio com essa história... Por que, hein? Ah, qual é?".

O PREÇO DO AMOR
Uma patricinha resolveu pagar um humilde e pobre garoto para que ele fingisse ser seu namorado, pois assim ela ficaria ainda mais popular. Mas e se... Esse garoto estivesse apaixonado por outra? E se essa outra garota também estivesse apaixonada por ele, e mesmo sem querer, salvasse a vida da primeira? Muito além de um romance de escola, com quem Bruno vai ficar?
Sinopse no Nyah: Aparentemente, você pode achar que se trata de uma história sobre adolescente mimadas, ou até sobre plantas. Mas essa não é a verdade. Essa história é sobre uma menina que não compreende o valor do amor e acha que pode pagar por ele. Sobre um menino que teve seu coração endurecido pela frieza dessa menina. E sobre uma terceira menina, que salvará a primeira, e chegará o mais próximo possível do que quer que seja o preço do amor. Você saberia dizer o quanto ele vale?
SORRISO DE ANJO

Já pensou em ser um anjo? Ah, você acha que isso é bobagem. Não para essa turma. Para eles, qualquer um pode ser um anjo, basta só fazer o bem. E se tem algum lugar que precisa de muita ajuda, é... Você vai conhecer na história. Por que muita ajuda? Lá acontece cada coisa que só lendo...
Sinopse no Nyah: Anjos são seres celestes que... Tudo bem, eu não sei muito sobre eles, mas geralmente são vistos pelos humanos como criaturas protetoras e bondosas. O que eu sei é que muitas pessoas gostariam de ser anjos, para aprender a voar, ter auréola na cabeça... Quem sabe até ter poderes e conhecer o céu e Deus. Mas alguém na igreja me disse uma vez que os anjos queriam ser humanos para adorar aO Senhor. Nós temos essa sorte, e isso não nos impede de sermos protetores e bondosos. De sermos anjos, afinal.
O meu perfil no Nyah é: http://fanfiction.com.br/u/449821/
Divirta-se!