segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Fanfic de BTS

Série Bulletproof


Fic 1 - Bulletproof Wings


 Amor. Mentira. Maldade.
Todos são sinônimos. Mas Jin e seus seis amigos, quase irmãos, descobrirão isso da pior forma possível. Um relacionamento proibido mantido em segredo, quando descoberto, gera um efeito dominó que os destrói, um por um.
Do outro lado, cada um deles é julgado e salvo, ganhando um presente que usarão para defender Taehyung de sua injusta punição e iniciar uma revolução contra o terrível Juízo de Abraxas.


"Querem ler uma história bonita, inteligente e que te arranca lágrimas sejam elas felizes ou tristes? Sintam-se à vontade. Só um aviso, preparem-se para entregar as suas almas... ou seus corações não aguentarão. A história aborda bem as teorias dos MVs de um jeito que o coração não aguenta. Se curtem o estilo, não deixem de conferir".
- Phaella, leitora do Nyah!

Fic 2 - Bulletproof Daughter
Depois de derrotar Abraxas, o novo Juízo recebeu sua primeira réu: Yumii. Como se não bastasse a surpresa, descobrem que ela está esperando uma criança do Jungkook. Agora, a Casa terá que se preparar para receber e criar a herdeira, enquanto três dos Juízes secretamente cuidam dos assuntos não resolvidos no Primeiro Mundo.

"Ai, eu adoro essa fanfic. Um dia desses tava vagueando pela categoria quando vejo ela, olhei pra sinopse dela e vi que tinha uma anterior, li a anterior em dois dias deixando tudo pra trás, e logo comecei a ler a continuação. A cada palavrinha já me dá um entusiasmo. Espero que continuem logo, sem problemas e sem complicações! E recomendo a lerem porque ta muito bom!"
- QueensHearts, leitora do Nyah!


Fic 3 - Bulletproof Army
Com o nascimento de Sunghee, a Casa do Juízo entra em uma nova rotina, dividindo seu tempo entre os julgamentos e a herdeira. Criada pelos moradores da Casa, Sunghee se torna a mais poderosa do Segundo Mundo, destinada a salvar o Juízo novamente, dessa vez impedindo uma nova rebelião por parte de um velho conhecido que acabou de chegar.

Primeira extra: Bulletproof - The Restart
Sete trainees da Big Hit não sabem, mas já é a segunda vez que passam pelo mundo dos vivos - o Primeiro Mundo. Depois de 18 anos como Juízo do Segundo Mundo, tudo deu errado, o que obrigou Abel a fazer um Restart. Agora, eles terão uma segunda chance para fazer tudo direito... Mas tudo está... diferente.

Segunda extra: Me chamam de corvo
Jin acabou de acordar de seu longo sono e já recebeu a notícia: cinco de seus amigos haviam morrido enquanto ele dormia. Depois de finalmente desafiar seu tio para salvar Namjoon, ele reencontrou Yumi.
Deveria odiá-la? Talvez. Em vez disso, ele a ouviu e a salvou. Não muito por ela... Mais pelo outro motivo. Um motivo tão importante que deu a Jin coragem recomeçar sua vida de um modo completamente diferente do que ele poderia imaginar.

"Em um trabalho de meio período, o salário é uma glória
Na escola, os professores o são"
"Mude as regras".






Bangtan Family


Como seria se cada um dos membros do Bangtan Sonyeondan fosse, na verdade, membro de uma família? Com pai, mãe, filhos, escola, refeições e um monte de problemas típicos?
Talvez você já tenha visto isso em House of Army, mas Bangtan Family traz uma proposta diferente: voltada para a realidade, não para o humor. Certamente esse One-Shot emocionará você. Afinal, aquele foi um dia agitado para a família Kim.



Disponibilidade:

Nyah!: Todas
Spirit: Bangtan Family e Bulletproof Wings
Wattpad: Bulletproof Wings